Cerveja de chimarrão é a nova moda dos pampas. Mas bah!

O portal, revistapegn.globo.com, trouxe esta semana uma novidade que provavelmente fará muito sucesso no Rio Grande do Sul.
A cervejaria gaúcha, Dado Bier, criou a Ilex, uma bebida que combina a erva-mate à maneira de se fazer cerveja, o que dá a “cerva” o sabor de chimarrão.

Produzida com folhas de erva-mate, lúpulo, água mineral e maltes importados, ela é esverdeada, baixa fermentação e possui um alto teor alcóolico: 7%.

A cerveja é vendida em garrafas long neck, ou em um kit com duas garrafas e um copo com formato de cuia de chimarrão. As garrafas custam R$5,00 e o kit R$35,00.

Veja matéria completa aqui

Texto da redação do valenoticia.net

This entry was posted in Geral. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>