Circuito de Arrancadão de Motos sorteará uma moto em cada etapa da competição

Terá início no próximo sábado, dia 16, o circuito de Arrancadão de Motos. Serão 3 etapas e a primeira acontecerá no Arroio do Silva, na praia da Caçamba, com a categoria “125″ correndo no sábado e as demais no domingo, dia 17.

Nos dias 30 e 31 será a vez do balneário Morro dos Conventos receber as feras da velocidade. Em março,  dias 13 e 14,   acontecerá a etapa do Mariscão, também no Arroio do Silva.

A realização é da administração do Balneário Arroio do Silva, e a organização é da HD Motos e Motoclube Águias do Mar.
A novidade para este ano é a inserção da categoria 600 cilindradas. Em cada etapa será sorteada um moto entre os oito primeiros colocados de cada categoria.

Colaboração: AsseCom
Texto: valenoticia.net

This entry was posted in Litoral and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>