
Imagem meramente ilustrativa. Fonte: falandonalata.files.wordpress.com
O IBGE(Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas) realizará neste ano o 12º Censo Demográfico no pais.
Na região do Vale do Araranguá há 203 vagas para trabalhar no Censo 2010. Para participar do processo seletivo é necessário ter 18 aos completos na data da contratação, ter concluido o Ensino Fundamental(1ºgrau). As inscrições custarão R$18,00 e poderão ser feitas em postos credenciados pelos Correios ou autorizados pela Censgranrio, espalhados por todos os municípios do país, entre 26 de fevereiro e 19 de março.
As datas das provas estão previstas para o dia 30 de maio, simultaneamente em todo o País.
Os classificados serão contratados por um período previsto de cinco meses e os ganhos serão proporcionais ao rendimento apresentado durante o desempenho da função. A contratação se dará a partir de 26 de julho deste ano.
As inscriões via internet serão feitas até o dia 4 de abril, através do site Cesgranrio(www.cesgranrio.org.br). Os endereços dos postos de inscrição, por municípios, está disponível também no site.
A coleta de informações começará em 1º de agosto de 2010 e o início da divulgação dos resultados em dezembro deste ano.
Fonte: AsseCom
Da redação.
Olá Sonia. Veja todas as informações neste endereço: http://www.cesgranrio.org.br
Obrigado. Fernando.
onde sera a prova do censo?
Olá Patricia. Não temos esta informação.
Obrigado.
Fernando. Da redação.
quero saber sobre vagas para o censo em morro dos conventos