
Antenor Rocha - Presidente da Apae
A 4ª Feijoada Solidária da Apae de Maracajá será realizada neste sábado, dia 27, no Parque Ecológico do município.
Pagode Travesso, Os Vizinhos do Rio Grande, WWJÔ, exposição de máquinas agrícolas e automóveis serão algumas das atrações, além da feijoada.
Os ingressos com camisetas estão custando R$ 25,00. Crianças até cinco anos não pagam e com idade de cinco a dez é meio ingresso com a pulseira.
Ingresso com camiseta, poderão ser adquiridos na Apae de Maracajá. Fone: 48 3523 18 71 ou no celular 84362595.
Segundo o presidente entidade Antenor Rocha, “a festa inicia pela manhã, e se estende durante à tarde, com a feijoada, os shows e a beleza natural do parque”.
Máquina que fabrica fraldas vai gerar renda
A entidade está completando quatro anos de fundação e atende 43 pessoas entre crianças e adultos.
A diretoria está reunindo recursos para comprar uma máquina que fabrica fraldas. A aquisição visa atender as casas de idosos do município, a Administração Muncipal, através do Departamento de Assistência Social, que poderão comprar as fraldas com um preço menor.
Da redação.