Grupo ‘Os Mensageiros de Cristo’ promove show no teatro

Apresentação do grupo na festa de Nossa Senhora Mãe dos Homens

O grupo, Os Mensageiros de Cristo, promove dia 20 de junho, às 20h15, no Centro Cultural Célia Belizária de Souza o ‘Show Premiado’. A entrada é franca.
 
Para concorrer aos prêmios as pessoas deverão adquirir uma cartela ao preço de R$15,00, com dois números. Foram colocadas à venda 5.000 cartelas.
O 5º prêmio é  uma TV/Monitor Samsung de 24 polegadas. Os quatro primeiros prêmios são TV’s de LCD, da Philips, com telas de: 26, 32, 32 e 42 polegadas.

Os sorteios serão realizados no teatro, que comporta 700 pessoas sentadas.

Formado em 1996 o grupo é  composto por voluntários católicos.  Cada um tem uma profissão e não vivem da música. A formação atual tem nos vocais: Chico, Deise, Fabiani e Henrique(violão); guitarra, Elizandro; bateria, André; baixo, Gerson; teclados, Elder; percussão, Éliton; Fabiano, violão e a produção de Cedenir Borges.
 
Eles animam missas e encontros na Diocese de Criciúma, e no estado, através da CNBB Regional Sul. Com três CD’s gravados, venderam aproximadamente 4.000 cópias ao longo da carreria musical. O maior sucesso do grupo é “A gota d’água e o grão de areia”, de Gerson Pires.

Segundo Eduardo (Chico) Merêncio, vocalista do Mensageiros desde 1997, o objetivo do evento é captar recursos para as despesas do grupo, que não tem uma renda específica. “Nós faremos um show para a familia. É um momento de evangelizar através da música, e ainda concorrer a prêmios”, explicou.

Mensageiros com o padre Fábio de Melo

O grupo fará duas apresentações em Sombrio. No dia 13 de junho o grupo fará a abertura do show do frei Rinaldo, na Festa de Santo Antônio. Dia 19 de julho, no Arraial Fest, na abertura do show do padre Fábio de Melo. Em setembro eles estarão no encontro estadual em Criciúma de grupos de família.
 
Da redação valenoticia.net

This entry was posted in Geral and tagged , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>