Regional promove evento sobre Gerenciamento Costeiro

Foto arquivo. Última reunião sobre Gerenciamento Costeiro.

A Secretaria do Desenvolvimento Regional de Araranguá promove nesta terça-feira, dia 10, às 14h, a Vídeo Conferência sobre o Plano Estadual de Gerenciamento Costeiro – GERCO no setor-5/Litoral Sul.

O evento será realizado no auditório da entidade com o tema “Plano de Trabalho de Zoneamento Ecológico-Econômico” (Zeec). O encontro vai discutir os municípios que formam o setor 5: Araranguá, Balneário Arroio do Silva, Balneário Gaivota, Içara, Passo de Torres, Santa Rosa do Sul, São João do Sul e Sombrio.

O diretor geral da Secretaria de Estado do Planejamento, Túlio Tavares Santos, fará a apresentação do novo cronograma de atividades, e o roteiro de estratégias para execução do GERCO até dezembro de 2010.
O próximo passo será a discussão do ZEEC em cada um dos municípios que faze parte do plano.

Fonte: Leneza P. Della – SC 02388 JP
Da redação do valenoticia.net

This entry was posted in Geral. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>