CLÁUDIA PATRICIA
Elesbonense Nivaldo José estudante de fisioterapia, conta um pouco de sua trajetória. 06/09/2021

Nivaldo José iniciou seus trabalhos em um bar e lanchonete da cidade, O bar do Riba, onde fazia atendimento ao público, passando dois anos e logo em seguida foi convidado a ingressar em uma das maiores empresas do nordeste ( Paraíba) e desde então sua visão de futuro começou a ter novos focos.

 

 

"Eu fazia cobrança, e as vezes chegava nas casas das pessoas e notava muitos acamados, não conseguiam andar, e eu me perguntava, como a pessoa não anda? O que pode ser feito? Então passei a me interessar pela fisioterapia, fiz umas pesquisas pra saber como funcionava e daí resolvi que queria estudar pra isso". Afirmou Nivaldo

 

 

Saindo do interior a vida não foi nada fácil na capital, trabalhar e estudar exige muita determinação, mas sempre com o objetivo de alcançar melhorias pra si e principalmente pra sua família, ele não desistiu do sonho, e hoje está prestes a concluir o seu tão sonhado curso. Nivaldo no momento está fazendo um estágio no setor de queimados do hospital HUT em Teresina, e durante a entrevista cedida ao Vale Notícias Segunda Edição, pôde-se notar tamanha emoção vendo-o falar sobre sua trajetória.

 

 

O futuro fisioterapeuta falou de sua felicidade em estar de alguma maneira incentivando jovens a seguirem seu exemplo, mostrando que mesmo sem as condições financeiras favoráveis é possível correr atrás de seus objetivos.

 

 

"Eu fico feliz por ser um exemplo pra os jovens, a família é a base de tudo, e  que eles continuem estudando, a Educação salva vidas". Finalizou. 

 

 

 

Desejo um mundo de sucesso Nivaldo, que você tenha um futuro brilhante.