CLÁUDIA PATRICIA
Horóscopo diário 17/04/2020

Horóscopo para essa sexta-feira,dia 17/04/2020

Áries (21/03 - 20/04)
Rede de suporte forte manterá o clima leve, apesar dos transtornos causados pela pandemia. Desacelere e dê mais atenção aos sentimentos. Bom momento para falar de amor e de sonhos. Vênus adocicará as palavras e criará mais proximidade nos relacionamentos, mesmo com convivência virtual. Objetivos pessoais ficarão mais definidos, com Mercúrio em seu signo. 
Touro (21/04 - 20/05)
Visualize o que quer a longo prazo para o futuro, impulsione um novo empreendimento ou assuma maior liderança na ocupação atual. A semana terminará com sucesso e maior popularidade profissional. Você poderá conquistar clientes, parceiros ou a simpatia do chefe, hoje. Bom para acertar as finanças com acordos. Conversas carinhosas com amigos à noite
Gêmeos (21/05 - 20/06)
Cenário otimista com atividades on-line, estudos e acertos financeiros. Amor com novidades motivadoras e apoio mútuo. Visão ampla do futuro incentivará associações e a prática de nova filosofia de vida. Mudanças acontecerão de dentro para fora e inspirarão projetos alinhados com sua missão. Amplie a presença nas redes sociais e faça parte de um mundo maior. 
Câncer (21/06 - 22/07)
Momento de buscar respostas existenciais e dar um significado maior à vida. A semana terminará com sentimentos profundos, auto avaliação e metas profissionais mais altas. Assuma maior controle da ansiedade e invista na evolução da carreira. O futuro será promissor, mesmo que o momento imponha limitações. Desenhe planos e aumente a sintonia com a força interior. 
Leão (23/07 - 22/08)
Amplie o alcance da sua voz. Conexões com estrangeiros e amigos de longe continuarão em destaque e alargarão horizontes. A Lua imprimirá mais emoção no amor. Visão realista e as limitações desta fase poderão por os relacionamentos a prova. Conte com fé, sabedoria espiritual e siga confiante. Momento de grande comoção e envolvimento com a coletividade. 
Virgem (23/08- 22/09)
Visão profunda dos acontecimentos influenciarão o trabalho e o estilo de vida. Talvez não tenha vontade de falar com ninguém hoje. O pensamento se voltará para questões íntimas e existenciais. Bom para avaliar expectativas amorosas e plano de carreira. Elimine tarefas durante o dia. No fim da tarde, carinho dos amigos e notícias de longe preencherão o coração. 
Libra (23/09 - 22/10)
Brilhantismo, criatividade e motivação marcarão sua atuação profissional, hoje. Conte com maior segurança nos relacionamentos e fortaleça o prestígio. Responsabilidades aumentarão nesta fase, exerça maior liderança e mantenha a equipe motivada. Amor com compromisso sério. Mesmo que seja só no virtual, uma nova relação poderá se firmar, se estiver disponível. 
Escorpião (23/10 - 21/11)
Amor com mais sincronicidade, apoio mútuo e emoções fortes. Sentimentos elevados criarão uma atmosfera carinhosa e protetora. O dia também trará mais empatia nos relacionamentos. Se estiver só, poderá se envolver numa relação virtual que despertará ternura. Atenção dobrada com a família e a saúde. Tudo sob controle com isolamento social em casa. 
Sagitário (22/11 - 21/12)
Compartilhe novidades e informações relevantes com irmãos, ou jogue nas redes. As comunicações estarão abertas e aceleradas até o meio da tarde. Coloque a conversa em dia e pesquise assuntos de trabalho. Bom também para negociações comerciais e de contratos. À noite, crie um clima carinhoso com a família, curta um seriado e momentos relaxantes de união
Capricórnio (22/12 - 20/01)
Conversas com a família trarão tranquilidade. A semana terminará com maior organização financeira e atividades gostosas em casa. Aproveite para ouvir música enquanto trabalha, ou cozinha e deixar seus espaços mais bonitos e confortáveis. Pequenos toques na decoração trarão mais bem-estar. À noite, clima romântico e carinhoso no amor. Não desista dos sonhos 

Aquário (21/01 - 19/02)
Dia agitado nas comunicações. Com Lua em seu signo, será mais fácil expressar os sentimentos e criar mais empatia nas relações. Faça vídeo chamadas e não economize nas declarações de amor. Mesmo com ajustes de contrato, a semana terminará com perspectivas positivas. Faça compras on-line e resolva assuntos financeiros, a partir do meio da tarde. 
Peixes (20/02 - 20/03)
Termine a semana com paz de espírito e clima relaxado em casa. O dia será sujeito à devaneios e distrações. Bom para meditar, fazer terapia on-line e acalmar as inquietações. Você ganhará autoconhecimento e maior equilíbrio interior, se diminuir a velocidade mental e aceitar as limitações desta fase. Bases afetivas fortes e resgates do passado trarão segurança.