MARCOS WILLIAM 18/01/2022

Izonia Santos, de 62 anos, é o novo fenômeno da internet. Direto de José de Freitas, município localizado a 54 km de Teresina, ela bateu 13,5 milhões de visualizações na rede social ao fazer a coreografia do funk "Pique, Piquezin X Cintura Ignorante" de DJ Patrick Muniz, MC Pett & Bobbi e MC Buraga. 

 

Na companhia da irmã, Maria do Carmo, elas mostraram que para ser feliz não tem tempo nem hora. "Eu achei fantástico! Ficar famosa era tudo que eu queria. Eu já tive alguns vídeos que viralizaram, mas agora dobrou o público. No último, do Piquizinho, eu fiquei muito mais conhecida. Eu vi a música no Tik Tok de uma vizinha e adorei", conta. 

 

Dona Izonia mostra simplicidade e irreverência

 

Foi tudo feito no improviso. "Chamei a Maria do Carmo para dançar comigo, como forma de animar ela, porque ela é especial. Aprendi a coreografia num instante. Eu já tenho costume de dançar", acrescenta.

 

Dona Izonia recebeu a equipe do MeioNorte.com e contou tudo. Crédito: Damião Soares

 

"Tik Tok leva alegria"

 

Izonia explica que o Tik Tok é a rede social favorita. "Eu gosto muito desse aplicativo, é um negócio que traz alegria para a vida das pessoas. Eu crio muito conteúdo da minha mente mesmo e o pessoal vai imitando. É um espaço onde a gente pode usar nossa criatividade", define. 

 

Dona Izonia recebeu a equipe do MeioNorte.com e contou tudo

 

Ela afirma, ainda, que não se preocupa com julgamentos. O que importa é se divertir junto com os mais de 137,5 mil seguidores. "Não tenho medo de crítica! Eu quero ser feliz e fazer as pessoas felizes sem preconceito com ninguém", finaliza.

 

Ela compartilhou o vídeo também no Instagram:

 

 

 

Fonte: Meio Norte.com 

MARCOS WILLIAM 17/01/2022

O apresentador William Bonner publicou na noite de domingo, 16 de janeiro, em seu perfil no Instagram uma foto preto e branco no qual mostra uma expressão de espanto com olhos arregalados.

 

A imagem gerou uma conotação irônica já que instantes antes havia saído a notícia de que o Tribunal de Justiça do Distrito Federal rejeitou uma ação que pedia a prisão do jornalista.

 

A solicitação foi feita por um advogado que alegou que o apresentador faria parte de uma organização criminosa a favor da vacinação contra a Covid-19.

 

Segundo o advogado autor do pedido, a prisão seria fundamental para impedir que William Bonner continuasse a incentivar a vacinação obrigatória de crianças e adolescentes’, assim como “que ele parasse de incentivar a exigência de comprovante de vacina nos locais”.

 

Ao analisar o pedido, a juíza Gláucia Falsarella Pereira denominou as justificativas de ‘delírios negacionistas’ e não acatou o pedido que Bonner fosse preso.

 

Na publicação da foto, o apresentador recebeu inúmeras mensagens de apoio e torcida dos seus fãs. “Estou chocada também, quanto delírio viu! Boa sorte, sou sua fã”, opinou uma seguidora.

 

“A cara de quem vai continuar incentivando a vacinação”, disse outro. “Já vi de tudo, menos pedir a prisão de um jornalista que fala a verdade e é pela ciência. Estamos juntos Bonner”, afirmou um internauta.

 

 

 

O pedido foi feito pelo ex-promotor de justiça e advogado Wilson Issao Koressawa. De acordo com informações divulgadas pelo jornal Folha de São Paulo, o profissional acusa Bonner de participar de uma organização criminosa que defende os benefícios da vacinação.

 

No documento, Koressawa também acusa o jornalista de indução ao suicídio, de causar epidemia, e de supostamente “envenenar água potável, de uso comum ou particular, ou substância alimentícia ou medicinal destinada a consumo’’.

 

Koressawa já tinha realizado o pedido de prisão de outros políticos no passado (Foto: Reprodução/Metrópoles)

 

O advogado também solicitava a suspensão da “vacinação obrigatória em todo o país, principalmente de crianças e de adolescentes, bem como da exigência do passaporte sanitário, até que sejam realizados exames periciais dos componentes de todas as vacinas

 

Em sua decisão, a magistrada Gláucia Falsarella Pereira Foley declarou o arquivamento do processo: “O Poder Judiciário não pode afagar delírios negacionistas, reproduzidos pela conivência ativa’’.

 

Além de advogado, Koressawa já concorreu a deputado pelo Distrito Federal em 2002 pelo PSD e também teve sua candidatura indeferida para o mesmo cargo em 2006 quando concorria pelo PSOL.

 

Em suas redes, Bonner divulgou uma foto com uma expressão de choque. Nos comentários, muitos seguidores declararam indignação pelo pedido: “Já vi de tudo, menos pedir a prisão de um repórter que fala a verdade e é pela ciência. Estamos juntos Bonner!!!’’, declarou o seguidor Pedro Ricardo.

 

 

Fontes: Meio Norte.com e 24h.com.br

 

 

MARCOS WILLIAM 13/01/2022

Na contagem regressiva para o início de mais uma edição do "Big Brother Brasil", uma surpresa: três participantes testaram positivo para a Covid-19 ainda no pré-isolamento.

 

A informação foi divulgada nesta quarta-feira pela equipe do reality, que ainda informou que os brothers passam bem e estão sendo acompanhados pela equipe médica.

 

"Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo. Todos estão com as respectivas vacinas em dia – item obrigatório para a participação no reality –, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica".

 

A equipe ainda divulgou detalhes sobre a dinâmica do jogo com essa notícia:

 

"Mesmo ansiosos para começarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão (isolados) até que seja seguro deixarem o isolamento. Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo".

 

"Como parte dos protocolos de segurança do programa, que são aprimorados constantemente, estão também a suspensão, por tempo indeterminado, de plateia e da presença de familiares e amigos em dias de eliminação, higienização rigorosa de qualquer produto que entra na casa, monitoramento de todas as pessoas que têm acesso – já extremamente restrito – não apenas à casa, como também aos locais de trabalho do programa, equipes reduzidas, uso obrigatório de máscara, testes recorrentes e manutenção do já convencional acompanhamento médico 24 horas dos participantes do BBB", continua o comunicado.

 

O "BBB 22" estreia na próxima segunda-feira, dia 17.

 

A lista oficial de participantes será divulgada ainda esta semana na programação da Globo.

 

 

Fonte: Fala Piauí.com

MARCOS WILLIAM 13/01/2022

A piauiense Perlla de Cássia está sendo apontada como uma das participantes do elenco do Big Brother Brasil 22, que estreia na próxima segunda-feira, dia 17 de janeiro.

 

Radicada em Fortaleza, capital do Ceará, onde mora já há muito tempo, ela se identifica em seu perfil no Instagram como “Piauiense-cearense”, tendo pouco mais de 450 mil seguidores (até o fechamento desta matéria).

 

 

Perlla é conhecida no Ceará por ter atuado por muito tempo como uma das mais belas bailarinas da banda Aviões do Forró.

 

Atualmente trabalha como influencer, anunciando clientes e é bastante ativa nas redes sociais. Justamente por ter sumido nos últimos dias dos seus Stories.

 

Piauiense Perlla de Cássia

 

Ela seria a participante “cearense” anunciada pelo novo apresentador do BBB 22 Tadeu Schmidt, que soltou alguns spoilers há alguns dias. E faria parte do grupo “Pipoca”, que é de anônimos e não famosos dentro da casa mais vigiada do Brasil.

 

Há outras pistas colocadas por grupos e Instagram de fofoca e que acompanham o reality show que dão a entender que Perlla estará no BBB.

 

Piauiense Perlla de Cássia

 

Algumas dessas pistas: Perlla sumiu das redes, tem apenas respondido com fotos antigas e vídeos gravados perguntas dos seus seguidores; ela reativou seu perfil no Twitter na última segunda-feira (10) e colocou um emoji de dançarina na bio; em uma das perguntas, ela contou que terminou o namoro; e por fim uma amiga de Perlla, a ex-BBB cearense Patrícia Leitte comentou na última foto de Perlla já na torcida: “Simbora. Traga o prêmio, viu”.

 

Acompanhem um vídeo de quando Perlla fazia parte da banda Aviões do Forró:

 

 

 

Fonte: Portal oitoemeia.com

MARCOS WILLIAM 05/01/2022

Larissa Ferreira, uma das vocalistas da banda de forró Mastruz com Leite, denunciou em seu Instagram, nesta terça-feira (4), que sofreu assédio de um dos músicos da banda, dentro de sua própria casa.

 

Em seu perfil nas redes sociais, a cantora desabafou e alertou seus seguidores sobre a questão. 

 

De acordo com a cantora, o músico, que não teve a identidade revelada seria amigo de seu marido e, ela e o marido o receberam para dormir na casa do casal. Mas durante a madrugada, já dormindo no quarto, o acusado começou a assediá-la. Ela disse que se assustou com a atitude, reagiu, mas manteve silêncio com medo da reação do marido.

 

Larissa gravou uma sequência de stories desabafando sobre o caso

 

A pessoa abusou de mim, eu deitada na minha cama, um companheiro de trabalho. Eu agi, me mexi mas não abri o olho em nenhum momento. [...] Fiquei calada e pensando se eu ia dizer isso pro Jean (marido) ou não. Se ele ia me entender, se ele iria atrás tirar satisfação. Tive crise grande de ansiedade, passei a semana toda vomitando. Chegando o dia de viagem com a banda e eu não estava tendo coragem (de contar). 

 

Até que me abri com a Mara, e ela até cogitou de eu não contar pra ele (marido), com medo de ele fazer uma besteira. Mas aquilo estava me consumindo por dentro, porque eu não ia conseguir ficar no mesmo ambiente que esse homem”, desabafou.

 

Larissa contou ainda que o episódio desencadeou uma forte crise de ansiedade nela. "Eu estou em tempo de morrrer de ansiedade esses dias. Quando foi no dia de viajar que eu vi que estava chegando a hora e meu coração acelerando, não sabia se eu ia dizer para o Jean, como ele ia agir até que eu disse. Eu pedi pelo amor de Deus pelo filho dele que ele pensasse bem, que a gente ia pensar no que fazer. Liguei para a Rebeca, ela me apoiou totalmente, mas falou que ia resolver". 

 

Larissa gravou uma sequência de stories desabafando sobre o caso

 

Alerta

 

Indignada, Larissa alertou seus seguidores sobre as pessoas de convivência. "Ninguém esperava isso porque ele é uma pessoa calma, calada. Mas estou falando isso aqui para vocês terem cuidado com quem vocês colocam na casa de vocês, vocês que tem filha mulher ou homem. Porque o cara teve coragem de fazer isso".

 

"Nenhuma mulher tem culpa de ser abusada, de qualquer forma. Eu estava vestida com roupa normal e mesmo que eu estivesse nua, eu estava na minha cama com o meu marido. Ninguém tem o direito de tocar em mim, ninguém tem o direito de tocar em nenhuma mulher se ela não deixar. Foi muita covardia", afirmou. 

 

Larissa gravou uma sequência de stories desabafando sobre o caso

 

E complementou: "Mulheres, não se calem, se você for assediada de alguma forma, pelo amor de Deus falem. Às vezes é uma pessoa de dentro de casa. Falem porque senão isso não vai acabar. Esse pessoal vai continuar solto fazendo isso com outras pessoas. Eu pensei logo na minha filha, dei graças a Deus que ela não estava aqui".

 

Desde a publicação dos vídeos, Larissa tem recebido apoio dos fãs e de amigos e familiares. Ela informou que os donos da banda já estão cientes e as medidas já foram tomadas. 

 

 

Fonte: Meio Norte.com

MARCOS WILLIAM 29/12/2021

Morreu nesta quarta-feira, dia 29, o cantor Maurílio Delmont, que formava dupla com Luiza, aos 28 anos de idade. Ele estava internado em Goiânia, onde passou mal depois de um show no dia 14 de dezembro.

 

 

Dupla de cantores Maurílio e Luiza se apresentando em show

 

 

Ele teve uma tromboembolia pulmonar e três paradas cardíacas no mesmo dia que foi internado.

 

 

O último boletim medico informou que ele teve piora nas últimas 12 horas de internação, apresentando disfunção no fígado, e não resistiu.

 

 

Dupla de cantores Maurílio e Luiza se apresentando em show

 

 

A dupla Luiza e Maurílio ficou conhecida pela música "S de saudade", de 2019, que teve participação de Zé Neto e Cristiano e rendeu três discos de diamante para os artistas.

 

 

Dupla de cantores Maurílio e Luiza se apresentando em show

 

 

Antes disso, eles ganharam projeção pela vocalista ter sido chamada de "Alcione do sertanejo", comparando sua voz ao timbre da sambista.

 

 

Maurílio nasceu na cidade de Imperatriz, no Maranhão, onde Luiza o conheceu em 2016 e cantaram juntos pela primeira vez.

 

 

“Foi no aniversário de uma amiga que o convidei para subir ao palco comigo. A sinergia foi tão boa que ali mesmo montamos a dupla. Deu certo!”, explicou ela.

 

 

Maurílio, dupla de Luiza, sofreu três paradas cardíacas e foi internado em estado grave na UTI vindo a falecer na tarde desta quarta-feira 29/12, ás 16:30

 

 

Eles começaram a fazer shows em bares na região do sudeste maranhense e lançaram o primeiro disco da dupla em 2017, gravado em Goiânia. Logo os dois chamaram atenção no mercado sertanejo e desde então gravaram com vários artistas conhecidos do grande público, como Marília Mendonça e Alcione.

 

 

Maurílio, dupla de Luiza, sofreu três paradas cardíacas e foi internado em estado grave na UTI vindo a falecer na tarde desta quarta-feira 29/12, ás 16:30

 

 

Antes de se dedicar totalmente à música, Maurílio chegou a cursar Ciências Contábeis.

 

 

Vídeos mostraram o cantor no palco, durante a gravação de DVD, antes de passar mal e ser internado.

 

 

Os registros foram feitos pelo público presente no local e compartilhados nas redes sociais.

 

 

 

Fonte: Extra.globo.com

MARCOS WILLIAM 28/12/2021

Celso Portiolli usou as redes sociais nesta terça-feira (28) e anunciou que está enfrentando um câncer na bexiga. 

 

O apresentador do Domingo Legal revelou que passou por uma cirurgia de emergência em dezembro, e irá passar por uma imunoterapia.

 

Em dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BCG. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz”, disse o artista de 54 anos.

 

Celso Portiolli – Apresentador do Domingo Legal no SBT

 

Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já ‘deu’ certo!, tranquilizou Celso Portiolli. Segundo ele, o quadro de doença foi descoberto durante um exame de rotina, e afirmou ter dado preferência ao aviso da notícia antes da chegada de 2022.

 

Está tudo bem, está ótimo. Já fiz programas na TV e vocês nem imaginavam. Estou muito tranquilo, otimista. Ressaltando, as chances de cura próxima de 100%, e vou fazer imunoterapia por um tempo”, declarou Portiolli, que concedeu agradecimentos à esposa por toda ajuda prestada. “Minha esposa, uma guerreira ao meu lado, não desgrudou de mim”, pontuou.

 

 

 

Fonte: Meio Norte.com 

MARCOS WILLIAM 16/12/2021

Whindersson Nunes abriu o coração sobre sua luta contra as drogas. Em sua biografia, Vivendo Como Um Guerreiro, revelou que já usava as substâncias ilícitas antes mesmo de conhecer Luísa Sonza, em meados de 2017. 

 

As informações são da Revista Quem News.

 

"Penso na vida que tantas vezes escapuliu de mim pela complexidade que é a minha vida. Como eu nunca escondi nada do que vivi, do que sofri, houve um período muito duro da minha vida em que eu não conseguia ficar sem as drogas. Teve um mês, quando o relacionamento com a Luísa terminou, que eu fiquei sem chão. A Luísa era uma menina que tinha muitas dúvidas na vida. Eu me via um pouco nela. Eu via que ela tinha futuro e, ao mesmo tempo, achava que ela precisava de ajuda. Eu também precisei de ajuda e não tive ninguém que me ensinasse como eu deveria fazer. Eu me via na obrigação de fazer por ela o que ninguém fez por mim. E, então, eu fazia tudo", começou Whindersson.

 

Whindersson Nunes e sua ex-esposa Luísa Sonza

 

"Eu a conheci em 2017. No dia em que eu encontrei a Luísa, eu estava virado de droga, não estava bem, estava em busca do que eu não sabia. Eu vinha de outro término, enfim, essa área da vida eu não domino mesmo, como podem perceber. Quando a vi, pela primeira vez, eu a vi no efeito da droga. Eu a vi meio que brilhando. Foi o começo de uma viagem. Uma viagem de alguém que tem um instinto de professor. Eu queria passar tudo para ela. Eu queria que ela desse certo na vida", continuou. 

 

A revelação foi feita no capítulo Fim de Conversa, o último do livro.

 

O comediante afirmou que a cantora, com quem se casou em 2018 e se separou em 2020, não teve nenhuma culpa de seu vício.

 

Ele disse que se "lançou no abismo" por ele mesmo e que chegou a cogitar uma internação para conseguir se livrar das drogas.

 

"Quando acabou com a Luísa, eu também tive o meu penhasco", escreveu, em uma clara referência à música Penhasco, de Luísa, que seria sobre o fim do relacionamento. 

 

"Minha viagem com a Luísa durou 4 anos. Ela me ajudou com a minha autoestima. Eu não me achava um homem interessante, um cara bonito. Isso pode não parecer muita coisa, mas para um alguém como eu, que algumas pessoas dizem que as mulheres estão comigo porque eu sou famoso e tenho dinheiro... O olhar dela fazia com que eu acreditasse que, de fato, eu era interessante, eu era legal. E, nisso, ela foi minha professora. E eu sou grato. Até hoje eu tenho uma confiança que ela fez brotar em mim. Nós viajamos muito juntos, conhecemos juntos o mundo e os nossos mundos internos", disse.

 

Humorista piauiense Whindersson Nunes

 

"Quero bem a Luísa e quero que os espaços da sua vida sejam sempre preenchidos com muito amor. Seu sucesso é de alguma forma um perfume que me lembra que é sempre bom cuidar das pessoas. E não quero que as pessoas destruam o que vivemos. Voltando para as drogas. Quando acabou com a Luísa, eu também tive o meu penhasco. A minha forma de lidar com essas situações é muito minha. Eu falo com o silêncio. Eu falo com o recolhimento. E, às vezes, falo errado. Reconheço que errei. Que as drogas foram me destruindo. Quando acabou com a Luísa, era o comecinho da pandemia. Estar sozinho, não sair de casa, me levou a uma viagem que não é uma boa viagem. Sem saber o que fazer, na minha cabeça, para terminar a viagem, eu tive que terminar do jeito que eu comecei. E, dessa vez, foi muito pior", detalhou Whindersson.

 

Whindersson Nunes e sua ex-esposa Luísa Sonza


"Eu tinha medo que essa fase pudesse voltar. E eu, às vezes, pensava que eu devia me internar. E meus amigos diziam que isso seria um prato cheio para a mídia. E também não queria que isso fosse um prato cheio para que as pessoas culpassem a Luísa. Não. Definitivamente, a culpa não foi da Luísa. Não digo que alguém surge na nossa vida para resolver a nossa vida. Mas sou grato à Maria. Foi nessa viagem sem fim que conheci Maria. As minhas bagunças precisavam ser arrumadas. Eu fiquei envergonhado de estar naquela situação. E fui me arrumando."

 

 

 

Fonte: Meio Norte.com

MARCOS WILLIAM 14/12/2021

Um dos maiores nomes da televisão brasileiraSilvio Santos completou 91 anos e recebeu homenagens de famosos nas redes sociais. Quem fez questão de celebrar a data foi Patricia Abravanel. Como no ano passado, comemorou só entre os familiares, sem abrir mão do look predileto: um pijama.

 

Longe das câmeras desde agosto, quando foi infectado pela Covid e se afastou das gravações de seu programa, Silvio ressurgiu no fim deste domingo (12) em foto publicada pela filha em seu perfil no Instagram. "Não existe privilégio maior do que poder celebrar os 91 anos de um pai! Gratidão que transborda!", iniciou a apresentadora, que vem comandando o "Programa Silvio Santos" há dois meses.
 

"Obrigada, Deus, por essa vida tão preciosa e amada! Desejo mais anos com muita saúde e alegria para usufruir de tudo que você ama! Vida longa, abençoada, vida como um presente todos os dias!! 'Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele'. (Salmo 118). Muitos vivas para esse pai lindão! Viva, Senor Abravanel! Viva, Silvio Santos!! Viva, Viva, Viva", finalizou.


 

SILVIO SANTOS RECEBE HOMENAGEM DO GENRO FÁBIO FARIA

 

O deputado federal Fábio Faria, ao lado da Esposa, Patrícia Abravanel, e do sogro, Sílvio Santos

 

Fábio Faria também se manifestou para cumprimentar o dono do SBT. "Simplicidade é uma das muitas qualidades do Senor Abravanel, o amado Silvio Santos", elogiou o político no Twitter.

 

"E hoje comemoramos os 91 anos do maior apresentador de TV da história do Brasil, com quem tenho a honra de conviver. Que Silvio Santos tenha muita saúde, muitos anos de vida. Que Deus continue o abençoando", escreveu o Ministro das Comunicações e marido de Patrícia Abravanel.

 

APRESENTADOR GANHA PARABÉNS DE FAMOSOS

 

Apresentador de TV Sílvio Santos

 

Silvio Santos recebeu ainda felicitações de Mara Maravilha. "Silvio Santos, parabéns! Eu te amo, meu 'paitrão'. Esse ano tem presente como sempre, mas o maior e melhor presente é poder te ver com muita saúde e desfrutar de momentos tão especiais ao seu lado. Te dedico essa linda canção, de rei para rei: Como é grande o meu amor por você. Viva o rei da televisão brasileira. Silvio Santos, o mito, a lenda, o ser humano extraordinário", falou.

 

"Hoje é 'niver' de Silvio Santos! 91 aninhos! Tinha que ser num domingo, dia que sempre foi dele, né? Longa vida ao Rei! Até a volta à TV em 2022!", disse Sonia Abrão.

 

 

Fonte: Purepeople.com.br

MARCOS WILLIAM 07/12/2021

A assessoria da cantora Marília Mendonça, morta em acidente aéreo na última sexta-feira, 5, divulgou nota explicando o desencontro das informações sobre o óbito da cantora. Em um primeiro momento, a assessoria disse que a cantora estava bem, mas momentos depois sua morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

 

A empresa Textos + Ideias, responsável pela assessoria da cantora, disse que buscou fontes confiáveis ao saber do acidente com a artista. A resposta foi que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, para realizar procedimento padrão.

 

Assessoria de Marília Mendonça explica por que disse que a cantora havia sobrevivido

 

Depois de 20 minutos, no entanto, as mesmas fontes confirmaram a morte e a notícia foi repassada primeiramente aos familiares das vítimas. “Em nenhum momento o equívoco foi intencional, sempre prezamos pela ética profissional e moral”, garantiu a empresa.

 

Na nota, a assessoria ainda disse que o avião era propriedade da dupla Henrique e Juliano até o ano passado e foi vendido à empresa PEC Táxi Aéreo Ltda, que transportava Marília. De acordo com registros oficiais, o bimotor estava com o Certificado de Verificação de Aeronavegabilidade (CVA) válido até 1º de julho de 2022.

 

A empresa, porém, já havia sido denunciada por desrespeito à jornada de trabalho dos pilotos. Além disso, em julho, a procuradoria da República em Goiás também tinha pedido para que a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) se manifestasse acerca dos supostos abusos trabalhistas e utilização de equipamentos irregulares por parte da PEC Táxi Aéreo.

 

PEC Táxi Aéreo – Empresa de transporte aéreo  

 

As investigações estão sendo feitas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), vinculado à Força Aérea Brasileira (FAB). Nos trabalhos iniciais, os peritos realizam fotografia de cenas, recolhimento de partes do avião envolvido no acidente, coleta de relatos de testemunhas e análise de documentos.

 

Marília Mendonça, conforme divulgado em nota, sempre se preocupou com a segurança de sua equipe durante os voos e não agendava compromissos seguidos no mesmo dia. A única exceção, no entanto, aconteceu em 2016, quando a cantora foi à premiação dos “Melhores do Ano” do Domingão do Faustão após um show na cidade de Itaberaí, em Goiás.

 

Acidente

 

Avião da empresa PEC Táxi Aéreo, que caiu com a cantora Marília Mendonça e mais 04 pessoas em 05 de novembro de 2021, em Caratinga – MG

 

Marília Mendonça morreu em acidente aéreo próximo à cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, na última sexta-feira, 5. O avião em que estava, de pequeno porte, decolou de Goiânia e tinha como destino a cidade de Caratinga, onde faria uma apresentação na noite do mesmo dia.

 

Além de Marília, outras quatro pessoas morreram: o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e copiloto da aeronave.

 

Ainda não se sabe o motivo da queda do avião da artista goiana e as causas serão estudadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

 

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) disse que a aeronave em que a cantora estava atingiu uma linha de distribuição antes da queda. A estatal esclareceu que o equipamento seguia normas técnicas e estava fora da zona de proteção do Aeródromo de Caratinga.

 

 

Fonte: Portal O povo.com