MUNDO JOVEM
Mundo Jovem Especial de Natal. 23/12/2020

O Mundo Jovem dessa segunda-feira, 21/12 teve como tema o `` Natal’’, o programa contou a linda participação da cantora Josilany Moura cantando grandes sucessos da música brasileira e do cantor Fernando Araújo acompanhando-a no violão, além de vários pedidos de músicas que nossos ouvintes solicitaram. Foram tocados sucessos da banda Raça Negra, Roberta Miranda e Marília Mendonça. O público ficou encantado com a linda performance de Josilany e os pedidos de músicas foram até o final do programa.

 

 

Campanha “Criança Feliz”


Juntamente com a Modelo Dayse Martins, o blogueiro e influencer Bruno Samuel, a estudante de administração Aldayara Gomes, e a coordenadora do Grupo Vale de Comunicação Bhabara Villana, inicialmente o projeto foi criando pela Modelo Dayse Martins que contatou o grupo de jovens “Juventude On” devido já ter realizado um trabalho social na cidade de Elesbão Veloso.
Logo foi dado início a campanha que tem o intuído de arrecadar brinquedos novos e usados em bom estado, e qualquer quantia em dinheiro para ser feitos os saquinhos de guloseimas das crianças. 
Para doar você pode entrar em contato com os números:
 

Aldayara Gomes 86 95101122
 Bruno Samuel 86 994670122
 Daise Martins 86 998081033 
Bharbara Vilana 86 994670122

 

 

“ Quer fazer o Natal de alguma criança mais feliz? Você pode fazer toda a diferença! Doe dinheiro ou brinquedos em bom estado de conservação para o nosso Natal Presente. As doações serão recebidas até 24 de dezembro na APAE.
Nós do Mundo Jovem ficamos muitos felizes em participar e em ajudar na divulgação dessa linda campanha de natal. Fica aqui a nossa grande admiração pelos os envolvidos no projeto. 

Felicitações do Mundo Jovem

 
Que neste Natal e em todos os dias do próximo ano você tenha muita luz, amor, carinho, paciência e esperança. Que tudo na sua vida dê certo e, o que não der, não se preocupe: tem coisa melhor por vir. Que você tenha sempre Jesus em seu coração, pois ele é o maior motivo do Natal, de nossa existência e de muito mais. Feliz Natal !!!