Barra d'Alcântara
Feminicídio seguido de suicídio em Barra D' Alcântara – PI 13/12/2021

Nesta segunda-feira 13 de dezembro de 2021, por volta das 09h:00, a equipe policial do município de Barra D' Alcântara PI, foi acionada por populares, os quais informaram as forças policias que, um casal estava com um comportamento fora da rotina familiar dos mesmos.

 

Segundo os populares, o veículo do casal estava fora de casa e aberto.

 

Os policias então foram até a residência do casal, a qual fica localizada na rua Projetada S/N°, por trás da UBS – (Unidade Básica de Saúde) do município, ao chegarem na residência das vítimas, os agentes de segurança tentaram sem sucesso manter contato com o casal.

 

Residência onde os corpos foram encontrados

 

Neste momento e tendo autorização dos familiares das vítimas, os policias entraram na residência. E em um dos quartos da casa, os dois corpos foram encontrados, as vitima tratavam-se de Airton Paulo Alves dos Santos e da sua esposa a Sra. Rairane Rodrigues da Silva, segundo informações dos policias que atendem a ocorrência, o casal encontrava-se em processo de separação.

 

Rairane Rodrigues da Silva

 

Rairane foi morta com um tiro na cabeça e Airton Paulo foi encotrado com um disparo no peito. 

 

Equipe policial que está atendendo a ocorrência de feminicídio seguida de suicídio em Barra D' Alcântara – PI nesta segunda-feira 13/12,

a esquerda Cb Sales, ao meio Cb Carneiro (Comandante do GPM) e na direita Cb Mesquita

 

Diante disto, o delegado regional de Elesbão Veloso, foi acionado, juntamente com o IML para a realização da perícia e remoção dos corpos.

 

No momento da elaboração desta matéria, os policiais de Barra D' Alcântara estão na residência onde ocorreu o crime resguardando o local, até a chegada das demais instituições responsáveis por agir em crimes como este.

 

O jornalismo do Grupo Vale de Comunicação entrou em contato com o Cabo da PM Carneiro – Comandante do GPM de Barra D' Alcântara PI, o mesmo nós cedeu uma entrevista na qual ele dá mais detalhes sobre o fato.

 

Acompanhem a entrevista do Cabo da PM Carneiro – Comandante do GPM de Barra D' Alcântara PI, falando sobre o Feminicídio seguido de suicídio ocorrido na cidade está manhã: