Elesbão Veloso
Advogado elesbonense Luciano Paes Landim fala sobre o abastecimento d’água em Elesbão Veloso 14/09/2021

Durante uma entrevista cedida ao jornalismo da rádio Vale FM no último domingo 12 de setembro de 2021, o advogado elesbonenses Luciano Paes Landim dentre outros assuntos, falou sobre a questão do abastecimento d’água no município de Elesbão Veloso.

 

O advogado afirmou que, “A gente fica triste de ver uma solução tão demorada, para um problema crônico de nossa cidade”, assim definiu o advogado, a problemática da demora para a solução do problema de abastecimento de água que atinge vários bairros da cidade.

 

Luciano destacou que não adianta apenas dar espaço para as pessoas construírem moradias ou empreendimentos e não investir na infraestrutura destas regiões as quais estão em expansão populacional e comercial. Ainda segundo o advogado para que haja a expansão populacional de forma correta e necessário que aconteça também, melhorias e inovações nas redes de água e energia, que abasteceram estas pessoas e assim conseguir garantir a melhor qualidade de vida delas.

 

No entendimento do advogado onde ele diz que “a moda agora é colocar a culpa nos outros, o gestor nunca tem culpa de nada, então, não podia ser gestor, já que não tem culpa de nada, já que não pode assumir a responsabilidade, então não seja gestor”, frisou Luciano, ao se referir a falta de iniciativa, por parte da gestão municipal quanto ao caso. 

 

Segundo o advogado o problema vai ser solucionado graças a emenda destinada pelo Deputado Federal Merlong Solano, graças ao deputado o município vai ter uma obra de grande impacto, que possivelmente seja umas das maiores obras sociais do município. No transcorrer da entrevista Luciano ainda destacou a importância de fazer obras para ajudar na vida das pessoas e não somente a realização de obras de pavimentação, tem do em vista que o problema da água na cidade, já dura mais de vinte anos.

 

Acompanhem por completa a entrevista do advogado elesbonense Luciano Paes Landim, falando sobre a questão do abastecimento d’água em nosso município e sobre outros assuntos de relevância: