Elesbão Veloso
Crescente onda de assaltos apavora a população de Elesbão Veloso 09/04/2021

A crescente onda de assaltos em Elesbão Veloso está apavorando a população do município, o último registro de casos desta natureza ocorreu na madrugada desta sexta 09/04, no bairro Conjunto Habitacional Eufrásino Moura, na rua Infante Teresina na residência do Sr. Valdir Araújo.

 

 

O Sr. Valdir Araújo cedeu uma entrevista a jornalismo do Grupo Vale de Comunicação e contou como ocorreu o roubo na sua residência.

 

 

Segundo ele, o mesmo estava em sua residência, quando por volta de 01:15h da madrugada, ouviu alguém chama-lo, ao atender a pessoa, ele a reconheceu, e mandou que ela fosse embora.

 

 

A pessoa teria supostamente obedecido a ordem do proprietário da casa, e saiu, o Sr. Valdir foi atrás da pessoa, para ver se ela teria realmente ido embora. Mas ao voltar para sua residência em questão de segundos, de acordo com o que ele afirma. Supostamente uma segunda pessoa teria entrado em sua residência e furtados alguns pertences seus.

 

 

Da casa foi roubado dois celulares, uma bolsa com seus documentos e uma boa quantia em dinheiro, dentre outros pertences de menor importância.

 

 

Os documentos do Sr. Valdir Araújo, já foram recuperados, pelos policias da DP de Elesbão Veloso.

 

Agora os policias do GPM local, seguem nas diligencias buscando identificar e prender os indivíduos responsáveis por essa ação criminosa.

 

 

Ouça a íntegra da entrevista cedida pelo Sr. Valdir Araújo ao jornalismo do grupo Vale de Comunicação: