Elesbão Veloso
Equipe técnica da AGESPISA local trabalha afim de solucionar vazamento no bairro Cirino 20/07/2021

Afim de responder aos questionamentos realizados por alguns ouvintes da rádio Vale FM, que entraram em contato com o veículo de comunicação, para saber qual o motivo de esta faltado água a cerca de 05 dias em alguns bairros da cidade. 

 

Para responder de forma correta a estes questionamentos, o jornalismo do Grupo Vale de Comunicação, na manhã desta terça-feira 20/07, entrevistou o Sr. Flávio José “Pinto Moura”, gerente do escritório local da AGESPISA, para que este pudesse esclarecer o motivo da falha no abastecimento de água em alguns bairros da cidade. 

 

Segundo o gerente algumas pessoa já entraram em contato com escritório informado a falha, mas que no momento os três poços estão funcionado normalmente. Inclusive tendo enchido um dos reservatórios de água da cidade até a este trasbordar.

 

Pinto Moura também informou ao veículo de comunicação, que no transcorrer desta semana chegou ao escritório um usuário dos serviços da empresa reclamando que havia um vazamento de água na rua Marcos Parente, localizada no bairro Cirino. E que este vazamento estava atingindo cerca de 07 casas.

 

Equipe de reparos técnicos da AGESPISA local tentando solucionar problema na rua Marcos Parente no bairro Cirino

 

A equipe de reparos técnicos da AGESPISA encontrasse desde da última sexta-feira 16/07 no local informado pelo usuário tentando encontrar e solucionar o caso, mas até o momento ainda não foi possível a solução do problema. Inclusive já sendo perfurado vários pontos da rua e ainda não foi encontrado o vazamento.

 

Equipe de reparos técnicos da AGESPISA local tentando solucionar problema na rua Marcos Parente no bairro Cirino

 

Os diligentes locais da empresa suspeitam de o vazamento venha de um cano geral, e devido a isto está havendo uma perda de pressão no sistema de abastecimento água e por isto a parte mais alta da cidade fica sem o abastecimento adequado do liquido.

 

O gerente finalizou sua entrevista ao jornalismo do GVC afirmando que assim que o vazamento for encontrado, este será solucionado o mais breve possível, e o sistema de abastecimento de água em todas as áreas da cidade será normalizado.

 

Acompanhem a entrevista completa do gerente local da AGESPISA, o Sr. Flávio José: