Elesbão Veloso
Família Carvalho e Amigos realizam jogo de confraternização no Clube Recreativo Elesbonense 29/12/2021

Amigos de longa data, o jovem Gustavo Carvalho e seu cunhado, o advogado e professor de direito Fabrício Carvalho, realizaram ontem 3ª-feira 28 de dezembro de 2021, no CRE – (Clube Recreativo Elesbonense) uma confraternização.

 

Família Carvalho e Amigos em jogo de confraternização no Clube Recreativo Elesbonense

 

Participaram do evento, os amigos dos idealizadores do jogo festivo (Gustavo Carvalho e Fabrício Carvalho), tanto os residentes em Elesbão quanto os que residem em Teresina, além de familiares e demais amigos.

 

O evento foi bastante alegre e entusiasmando, os amigos e familiares poderam rever-se, após uma longa temporada distante, devido a pandemia e também aos afazeres diários de cada um.

 

Durante todo o tempo em que estiveram juntos os amigos e familiares conversaram e se descontraíram ao som do cantor elesbonense Weigas do Gado.

 

Família Carvalho e Amigos em jogo de confraternização no Clube Recreativo Elesbonense

 

Os idealizadores desta 1ª confraternização da família Carvalho ao lado dos amigos, os jovens Gustavo Carvalho e Fabrício Carvalho falaram ao jornalismo do GVC – Grupo Vale de Comunicação.

 

Gustavo Carvalho, que é filho do Sr. Carvalho Neto, pessoa bastante conhecida em nosso município, falou sobre como surgiu a ideia de realizar este evento, como foi a organização e a importância do momento.

 

Acompanhem a entrevista de Gustavo Carvalho:

 

 

Já o advogado e professor de direito Fabrício Carvalho, que é genro do Sr. Carvalho Neto, sendo este namorado de sua filha Luma. Fabrício agradeceu a presença de nosso jornalismo no evento e complementou falando sobre a importância da confraternização neste período complicado em que atravessamos, devido a pandemia.

 

No transcorrer de sua fala ao GVC, o advogado que, frequentemente vem a Elesbão Veloso, principalmente acompanhar a sua namorada em visitas aos familiares dela, que residem no município. Fabrício nos fez uma rápida apresentação de quem ele é, e quanto tempo já frequenta nossa cidade. Por fim destacou a importância da confraternização e o que o momento representa para ele e finalizou sua entrevista falando sobre a volta das suas atividades trabalhistas de forma presencial.

 

Acompanhem a entrevista de Fabrício Carvalho ao GVC:

            

 

 

Um outro marco importante na vida do advogado e professor de direito Fabrício Carvalho, o qual deve ter feito o mesmo comemorar ainda mais durante este evento, ocorreu no último dia 13 de dezembro deste ano vigente, quando o advogado foi homenageado pela OAB – Ordem dos Advogados do Brasil “nacional”. 

 

O jurisconsulto (advogado), foi homenageado com a outorga de uma “Láurea de Agradecimento”, por sua destacada atuação e comprometimento com as causas democráticas e com o direito de defesa.

 

Acompanhem abaixo algumas fotos do momento da entrega da “Láurea de Agradecimento”, ao advogado “teresinense/elesbonense” Fabrício Carvalho e em seguida algumas fotos da 1ª confraternização da família Carvalho ao lado dos amigos.

 

Advogado “teresinense/elesbonense” Fabrício Carvalho ao lado de sua namorada Luma Carvalho recebendo sua homenagem da OAB

a “Láurea de Agradecimento”

 

Advogado “teresinense/elesbonense” Fabrício Carvalho ao lado de sua namorada Luma Carvalho recebendo sua homenagem da OAB

a “Láurea de Agradecimento”

 

“Láurea de Agradecimento”, homenagem da OAB ao advogado “teresinense/elesbonense” Fabrício Carvalho

 

Família Carvalho e Amigos em jogo de confraternização no Clube Recreativo Elesbonense