Elesbão Veloso
Igreja evangélica Assembléia de Deus comemora 70 anos em Elesbão Veloso 11/12/2020

A igreja evangélica Assembléia de Deus irá comemorar nos dias 12 e 13 de dezembro os 70 anos de fundação nesta cidade de Elesbão Veloso.

 

Segundo o Pastor José, a data era para ser comemorada em junho, pois o início das atividades de evangelização da igreja tiveram foram em junho de 1950 no município, mas devido a pandemia da COVID-19, as atividades de comemoração foram adiadas para este mês de dezembro, obedecendo todas as normas sanitárias de saúde.

 

As comemorações irão ocorrer obedecendo o distanciamento social, estabelecido pelas instituições de saúde, e o uso de mascaras será obrigatório, além disso haverá álcool em gel a disposição dos participantes.

 

A programação acontecerá nas dependências da igreja, pois a instituição religiosa não conseguiu encontrar outro espaço, que atendesse as necessidades obrigatórias no momento para a realização do evento.

 

 

A diretoria da igreja entrou em contato com a vigilância sanitária e com a prefeitura municipal, para pedir a permissão, para que o evento fosse realizado na Av: Presidente Castelo Branco, em frente ao igreja ao templo religioso, mas não obteve resposta por parte das instituições.

 

A programão acontecera da seguinte forma:

 

 

Dia 12/12 -  Manhã – Batismo

                   Noite – Preletor: Pr. João Neto de Picos – PI.

                   Cantora: Sheyla Jane de Jaicós – PI.

 

Dia 13/12 -  Manhã Pentecostal

                    Noite: Culto de Curvamento Preletor: Pr. João Neto e Cantora: Sheyla                   

                   Jane e participação de cantores da terra.  

 

Acompanhe o convite do Pastor da igreja local, o Sr. José dos Navegantes convidando a toda sociedade elesbonense e circunvizinha a participar do evento: