Elesbão Veloso
Ladrões roubam loja pela 10ª vez e realizam tentativa em outras 02 lojas no centro de Elesbão Veloso 17/01/2022

Na madrugada desta segunda-feira 17 de janeiro de 2022, três lojas localizadas no centro de Elesbão Veloso, foram vítimas de arrombamento e de tentativa de arrombamento.

 

A loja a qual os ladrões conseguiram adentrar e furtar mercadorias, trata-se da loja de manutenção e venda de aparelhos eletro eletrônicos Vip Cell, empresa localiza na rua da Usina no centro da cidade, a qual é de propriedade do empresário elesbonense e Welson Franklin.

 

Loja de manutenção e venda de aparelhos eletro eletrônicos Vip Cell, vítima de arrombamento pela 10ª vez

 

O (os) ladrão (os), conseguiram entrar na loja, realizando o arrombamento da estrutura física do ponto comercial. Os invasores realizaram os destelhamento do teto da loja, na parte dos fundos do prédio em seguida fizeram um buraco no forro e entraram na loja.

 

Local onde bandidos entraram na loja de manutenção em aparelhos eletro eletrônicos

 

Já dentro comercio, os bandidos fizeram uma grande bagunça e segundo o proprietário foi levado do estabelecimento capinhas e carcaças de celular.

 

Como os bandidos deixaram a loja de manutenção em aparelhos eletro eletrônicos

 

Além do 10º arrombamento da loja Vip Cell, os criminosos ainda na mesma madrugada desta segunda-feira, tentaram arrombar outros dois pontos comerciais, ambos localizados no centro da cidade.

 

Os estabelecimentos, que foram vítimas de tentativa de arrombamento, tratam-se de um frigorífico, sendo este o estabelecimento comercial do Sr. “Novinho”, que fica localizado na rua 13 de Maio, e a segunda loja também vítima de tentativa de arrombamento, foi a loja de confecções da empresária elesbonenses Laide, que também fica localizada na rua 13 de Maio, todos os estabelecimentos são vizinhos.

 

Frigorifico o “Novinho” e ao lado a loja de confecções da dona Laide, ambas localizada na rua 13 de Maio e vítimas de tentativa de arrombamento  

 

O (os) ladrão (os), ainda teriam chegado a destelhar o teto de ambas as lojas, e caminhar sobre o teto dos prédios comerciais, mas por algum motivo ainda desconhecido os criminoso (os), teriam desistido de cometer a invasão.                

 

Até o momento, ainda não se tem pista de quem cometeu os crimes.

 

Acompanhem uma entrevista do empresário Welson Franklin falando ao Grupo Vale de Comunicação sobre o arrombamento a sua loja: