Elesbão Veloso
Lojas de vendas online crescem bastante em Elesbão Veloso 30/07/2021

A pandemia da covid-19 mudou rapidamente o hábito de consumo dos brasileiros que tem buscado comprar cada vez mais pela internet. As vendas no comércio eletrônico, também chamado de e-commerce, dispararam até maio deste ano, com crescimento de 153,5% em relação a dois anos atrás, antes da pandemia.

 

Em Elesbão não é diferente, o município apesar de ter muitas lojas físicas no centro, e em vários bairros da cidade, de todos ramos e todos os tipos, mas nos últimos anos a venda online cresceu bastante. Logo devido à limitação de pessoas circulando nas ruas, as vendas on-line se tornaram uma solução mais prática e eficiente.

 

Os empreendedores elesbonenses precisaram se reinventar para sair da crise, pois a pandemia mexeu com várias esferas, dentre elas o desemprego, fechamento no comércio no ano passado, em meio a tudo isso a melhor opção está sendo as vendas online. 

 

A internet tem um amplo público nas redes sociais e sites, até mesmo, produtos, como carnes, roupas, comidas, motos e carros hoje são adquiridos pela internet atendendo às novas necessidades dos consumidores.

 

E a respeito dessa evolução nas vendas online em Elesbão Veloso, os empreendedores elesbonenses Elenilza Vianna e Leonardo Monteiro, ambos atuantes no ramo de vendas de confecções online, falaram a Vale FM e ao site Valenotícias.net, sobre como ingressaram neste ramo comercial, a quanto tempo atuam na área, como funcionam suas empresas online, quais vantagens obtiveram comercializando seus serviços na internet e como foi notado e aproveitado o aumento das vendas online durante a pandemia, por suas empresas.

 

Acompanhem o que disseram os empreendedores elesbonenses Elenilza Vianna e Leonardo Monteiro a Vale FM e ao site Valenotícias.net sobre o tema: