Elesbão Veloso
Policiais Civis e Militares e recuperam moto furtada em Elesbão Veloso 05/01/2022

Na manhã desta quarta-feira 05 de janeiro de 2022, compareceu a Unidade Integrada de Polícia de Elesbão Veloso (delegacia), o senhor F.C.S.C denunciando que sua motocicleta havia sido furtada.

 

O furto do veículo ocorreu em sua residência, a qual fica localizada no bairro Matias, por voltas das 03h:00 da manhã de hoje.

 

Em uma rápida e eficaz ação, os Policiais Militares do GPM de Elesbão Veloso juntamente com a Policia Civil deram início a uma serie de diligências, e a partir de informações levantadas pela inteligência policial, os agentes rapidamente conseguiram localizar a motocicleta furtada em um matagal localizado no bairro Capitão Mundoco.

 

A motocicleta foi recuperada e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Elesbão Veloso, para ser submetida aos procedimentos cabíveis e em seguida ser restituída a seu proprietário.

 

O jornalismo do GVC ainda foi informado por agentes policias que atuam na Delegacia do município, que o possivelmente o autor deste crime venha a ser o mesmo que teria invadido e furtado alguns pertences da residência de uma manicure no bairro Capitão Mundoco, sobre este caso o policial ainda informou ao nosso jornalismo que já conseguiu reocupar parte do material furtado da residência, o material recuperado até o momento trata-se de uma maleta de manicure com todos os utensílios que a profissional utiliza para trabalhar, restando apenas a recuperação de uma caixa de som pequena.

 

Os agentes da DP continuam nas investigações e realizando diligencia afim de prender ainda em flagrante o autor dos crimes.     

 

Local onde a motocicleta furtada foi encontrada no bairro Capitão Mundoco: