Elesbão Veloso
Sgt Nogueira comandante interino do GPM de Elesbão Veloso se despede da população elesbonense 30/09/2021

Em uma entrevista cedida ao jornalismo do Grupo Vale de Comunicação, na tarde desta última quarta-feira 29 de setembro de 2021, o 3° Sargento da Polícia Militar do Piauí – PMPI, sargento Nogueira fez uma avaliação sobre os 03 meses de seu comando a frente do Grupamento da Polícia Militar de Elesbão Veloso. No ponto de vista do comandante o período ao qual ele esteve à frente do GPM foi positivo, devido a ele junto a equipe policial do município terem conseguido implantar algumas medidas, as quais o policial aponta que ajudaram a melhorar a segurança pública da cidade.

 

O oficial agradeceu a todas as autoridades do município e aos policiais que o ajudaram a implantar a sua filosofia de trabalho.

 

No transcorrer da entrevista o oficial também apontou a importância da impressa durante o período o qual ele esteve à frente do GPM local, agradeceu a impressa e a toda população elesbonense, que segundo ele é a fonte principal de seu trabalho. Também agradeceu a todos os profissionais da vigilância patrimonial, que ajudam a manter a segurança do município.   

 

E por fim traçou um curto histórico sobre o cabo Arley Monteiro, oficial que, será o novo Comandante do GPM de Elesbão Veloso. Finalizando a entrevista cedida ao GVC, o 3° Sargento da Polícia Militar do Piauí – PMPI, Sargento Nogueira novamente agradeceu a população elesbonense e disse que se despede do comando do GPM, mas que está em Valença à frente da equipe da Força Tática do município valenciano, e que vez por outra a população de Elesbão Veloso vai vê-lo atuando em ações da Força Tática em Elesbão Veloso.

 

Acompanhem estes e outros detalhes da entrevista do Sargento Nogueira ao GVC: