Várzea Grande
GPM de Várzea Grande – PI prende homem por infração a lei Maria da Penha e ameaça de sequestro 25/10/2021

Nesta última quinta-feira 21 de outubro de 2021, por volta das 21h:00, o GPM de Várzea Grande – PI, recebeu uma ligação da Sra. S.S.N.S, dizendo que seu ex-companheiro, identificado como sendo C.M.S.B, estaria na porta de sua casa, lhe ameaçando de morte, e que teria quebrado o portão de sua residência.

 

Mas já logo depois a Sra. S.S.N.S, informou a autoridade policial de plantão no GPM, a qual no caso era o Cabo da PM Kauê, que o rapaz já teria ido embora, mas mesmo assim o policial decidiu fazer uma ronda na cidade, não tendo mais sucesso em encontrar o rapaz.

 

Já nesta última sexta-feira (22/10), por volta das 14h:00, a Sra. S.S.N.S voltou a ligar a novamente para o GPM, desta vez informando que seu ex-companheiro C.M.S.B, havia enviado mensagem via whatsapp para a mesma, dizendo que estaria vindo buscar o filho, e que nem mesmo a polícia o impediria.

 

Logo após ter sido informado da possível ocorrência policial no município, o policial de plantão no GPM decidiu solicitar reforço do GPM de Tanque do Piauí, na pessoa do Cabo da PM Edilson.

 

Ambos os policiais fizeram uma blitz na PI-224, estrada de acesso ao município para aborda-lo, pois o mesmo estaria vindo da cidade de Oeiras – PI para o município de Várzea Grande – PI.

 

Os policiais logo que avistarem o carro do acusado, o abordaram, e lhe deram voz de prisão, o mesmo foi preso e em seguida conduzido até a Delegacia Regional de Elesbão Veloso, para que este seja submetido aos procedimentos legais pertinentes a este tipo de caso, e estipulado no Artigo.163 da Lei Maria da Penha.

 

Matéria produzida com informações cedidas pelo GPM de Várzea Grande – PI.